XV Jornadas de Eng.ª Electrotécnica e das Telecomunicações

As Jornadas de Engª Electrotécnica e das Telecomunicações têm como objectivo mostrar aos nossos alunos e à comunidade em geral o que se faz em termos empresariais, industriais e de investigação nos domínios da Electrotécnica, Electrónica e Telecomunicações. Pretende-se também motivar aos alunos do ensino secundário e profissional para estas áreas do conhecimento, tão necessárias ao desenvolvimento do país.

Ao longo das 14 edições deste evento, contamos com a participação de empresas como a Portugal Telecom, TMN, Vodafone, Optimus, Cisco Systems, Siemens, Ericsson, PTM.com (portal SAPO), Cabovisão, Panaceia, PT PRIME, BES NET, Schneider, Telindus, Plurirede, Década, Empresa de Investigação e Desenvolvimento de Electrónica (EID), Projecto Detalhe, National Instruments, entre outras.