XV Jornadas de Engª Civil | Novas Tecnologias Aplicadas à Construção

Ao longo dos anos, o mercado da construção tem-se tornado cada vez mais exigente, seja ao nível da qualidade dos materiais e das soluções, ou na exigência dos utilizadores que procuram edifícios de elevado desempenho.

As XV Jornadas de Engenharia Civil serão um espaço de debate sobre as novas soluções de reabilitação, domótica, desempenho energético e materiais, que contribuem para a eficiência e otimização do ambiente construído. Este encontro pretende envolver alunos, docentes e profissionais numa reflexão sobre as áreas emergentes no mercado da construção, as quais também se afirmam como elementos centrais para a sustentabilidade deste setor.

• 09:30 - Início das XV Jornadas

• 09:45 - Nova Placa Composta de Gesso Laminado com Isolamento Incorporado em Aglomerado de Cortiça Expandida

Orador: Eng.º J. Ávila e Sousa - Gyptec Ibérica

• 10:15 - Sustentabilidade na Reabilitação